Família Fernandes

H oje somos uma equipa de 25 animadores, super dinâmicos, simpáticos e divertidos que acima de tudo adoram estar com crianças e fazê-las felizes.

Tudo começou com a “Minie” Andreia e o “Mickey” Paulo em 2002, quando descobrimos o nosso talento a cativar e a fazer sorrir as crianças.

Decidimos a partir daí dedicar os nossos fins-de-semana a animar festas infantis em várias partes da grande Lisboa, adquirindo assim uma vasta experiência nesta área.

Em 2010 decidimos criar este projeto, dar-lhe um nome e vida! Tendo bem definidos quais os objetivos e valores que pretendemos transmitir em cada festa que realizamos.

A equipa FUNtoche foi sendo formada gradualmente em todas as áreas, e foi com base neste crescimento sustentável que hoje somos uma equipa FUNtástica!

Bem vindos à FUNtoche – eventos infantis e contem com o melhor da nossa equipa!

A Equipa

Andreia Serrano Fernandes

Owner

Professora do 1º ciclo de formação lecionou durante 5 anos e dedicou-se a tempo inteiro ao seu hobby de juventude, animação de eventos infantis desde 2002. Responsável pela gestão de clientes, marketing e comunicação da empresa. Casada com Paulo Fernandes têm dois filhotes em comum e um projeto que juntos iniciaram em 2010 – a criação da FUNtoche – eventos infantis.

Paulo Fernandes

Owner

Engenheiro de telecomunicações e técnico de desporto desde cedo descobriu o seu talento a animar e a cativar todas as crianças ao seu redor. Casado com Andreia Fernandes, neste momento dirige e dá formação permanente à equipa espetacular de animadores da FUNtoche – eventos infantis.

Trabalho Social

Todas as crianças são iguais e têm os mesmos direitos, não importa sua cor, raça, sexo, religião, origem social ou nacionalidade.

Unicef_logo-2

To Top